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Estamos em contagem regressiva! não perca

WeBBY Ensina

É só acessar o site https://webbyinternet.academiadoprovedor.com.br/nubbi/entrar/ e colocar o mesmo login e senha do portal
Acesse o portal WeBBY (portal.webbyinternet.com.br) e selecione a opção esqueci minha senha para recupera-la via emailAcesse o portal WeBBY (portal.webbyinternet.com.br) e selecione a opção esqueci minha senha para recupera-la via email
Não, todos os cursos da plataforma estão disponiveis para você e todos possuem certificado de participação
Até três pessoas podem ter acesso, o usuário principal precisa acessar a plataforma e na aba de acessos cadastrar a pessoa para quem ele quer conceder acesso. Cada um terá seu próprio usuário e senha

WeBBY Fit

Baixe o app Bittrainers na loja de aplicativos do seu celular e crie sua conta4
Dentro do aplicativo, acesse as configurações e na conta premium procure e selecione a WeBBY Internet. Depois coloque o login e senha do portal WeBBY
Cada assinante WeBBY tem direito a apenas um acesso premium

FAQ WeBBY

Você pode acessar um site de medição como o www.speedtest.net ou nperf.com. Estes são sites confiáveis para mostrar a velocidade da sua conexão. Não se esqueçam que o teste deve ser feito de preferência em equipamento que esteja conectado via cabo direto no roteador ou ONU. Se o teste for feito via Wi-Fi podem ocorrer variações de acordo com a interferência e distância do roteador.
A rede 2.4ghz tem uma largura de banda menor, ou seja, passa uma velocidade menor (até 50Mb) porém tem um alcance maior Já a 5ghz a largura de banda é maior, passando de 200Mb porém o alcance é menor.
A tecnologia de fibra óptica é composta por fios de vidro que passam sinais de luz. O que permite que grandes quantidade de dados sejam transmitidos. Ela é uma tecnologia que entrega mais velocidade com mais estabilidade e qualidade
Na tecnologia fibra o modem na verdade se chama ONU, e é ele quem transforma o sinal de luz em sinais elétricos que passam pelo seu cabo de rede comum. Já o roteador é o equipamento que transmite a conexão via WiFi para sua residência, ele é o equipamento que fica conectado diretamente na ONU.
Para os planos de Mega velocidade são recomendados equipamentos que possuam portas com a tecnologia Gigabit (10/100/1000). Na WeBBY você tem a possibilidade de alugar
Suporte: das 08:00 as 22:00 de Segunda à Sexta e das 08:00 as 20:00 aos finais de semana e feriados.
Comercial: das 08:00 as 19:00 de Segunda à Sexta e das 08:00 as 12:00 aos sábados
Whatsapp: (14) 3302-3600
Telefones: (14) 3302-3600 / (18) 3302-3636 / 0800 761 0091 / (43) 3305-9400
Email:atendimento@webbytelecom.com.br /
vendas@webbytelecom.com.br /
financeiro@webbytelecom.com.br

Quero ser cliente

Nós da Webby estamos presentes em várias cidades para atender você!
Estamos com internet em Assis, Bastos, Bernardino de Campos, Cambará, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Canitar, Carlópolis, Chavantes, Fartura, Iacri, Ibirarema, Ipaussu, Jacarezinho, Ourinhos, Palmital, Piraju, Platina, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo, Sarutaiá, Siqueira Campos, Timburi, Tupã, Carlópolis, Taguaí, Rinópolis, Taquarituba, Wenceslau Braz e Parapuã
Você precisa residir em uma endereço dentro da nossa área de atendimento e ser maior de 18 anos.
Nosso prazo de instalação é de até 5 dias uteis.
Após o agendamento da sua instalação a nossa equipe técnica irá até sua residência. A equipe irá ligar a fibra de uma das nossas caixas mais próximasFAQ WeBBY 3 da sua casa e passar a fibra até a ONU que ficará dentro da sua casa.
Uma empresa ativa no mercado há 12 anos que conecta. Utiliza mais nova tecnologia de fibra óptica com um atendimento diferenciado e personalizado, garantindo uma boa experiência, estabilidade com uma conexão segura atendendo as necessidades de cada um.
Entre em contato conosco 10 dias antes (prazo do serviço) com novo endereço para fazermos a verificação da viabilidade (se há fibra no novo endereço) e abrirmos solicitação de Mudança de endereço.

Para clientes

Enviamos fatura digital no EMAIL cadastrado do cliente ou pelo portal: https://portal.webbyinternet.com.br
Mensalmente enviamos linha digitável da fatura por SMS, para que o cliente possa efetuar pagamento em aplicativos de banco na comodidade da sua residência;
Também temos um aplicativo, basta ir no aplicativo do PLAY STORE do celular >> Digitar: WEBBY INTERNET >> Instalar app >> Entrar com CPF do titular e suas faturas ficam disponíveis;
Na própria página do portal existe um botão "Esqueci minha senha", que você pode usar para recuperar sua senha. Voce também pode entrar em contato com nosso time de suporte para realizar a alteração
Entre em contato com o Suporte pelo WhatsApp: (14)3302-3600 ou em algum dos nossos telefones. É extremamente importante manter seus dados de contato como e-mail e telefones atualizados.
O primeiro procedimento que você realizar é desligar o modem (ONU) e o roteador por alguns minutos e ligar novamente.
Caso a luz LOS do seu modem(ONU) esteja acesa piscando em vermelho entre em contato com Suporte, podemos estar com uma manutenção na rede da sua região, ou sua fibra e/ou conector foi rompido e será necessário um técnico na residência.
Caso a luz PON modem(ONU) esteja piscando, entre em contato com SUPORTE que irá realizar a reativação e a conexão voltará.
Não se esqueça de conferir os SMS do seu celular pois nossa equipe envia avisos referentes a manutenções!
Acesse seu roteador pelo navegador utilizando o IP padrão de acesso (fica na etiqueta em baixo dele, geralmente 192.168.0.1 ou 10.0.0.1). Faça login utilizando usuário e senha admin. Caso você saiba sua autenticação (IP DINÂMICO / PPPoe) dê início a configuração, caso não entre em contato com Suporte;
Entre em contato Suporte via telefone,WhatsApp ou acesse: https://connect.webbyinternet.com.br/novos-clientes-webby-internet

Financeiro

Cadastrando recorrência no cartão de crédito em uma de nossas lojas ou por telefone
Cartão de Crédito ou Débito pelo nosso portal ou aplicativo
Em lotéricas e bancos usando nosso boleto
Entre em contato com Suporte e envie foto dos comprovantes no e-mail: sac@webbytelecom.com.br ou vá até uma loja física com comprovantes para abertura de protocolo.
Ao assinar contrato já fica registrado seu e-mail e fatura será enviada para ele todo mês, porém se for cliente há mais tempo com planos antigos, faça um upgrade para um de nossos planos digitais e automaticamente receberá fatura no e-mail ou entre em contato com o Suporte.
Ainda não é possível colocar a fatura em débito automático, porém a WeBBY oferece uma solução no cartão de crédito, onde é possível cadastrar o cartão para que todo mês a fatura seja descontada por ele. Esse cadastro pode ser feito via telefone ou em uma de nossas lojas.
Não fazemos parcelamento de faturas porém oferecemos diversas facilidades no pagamento, como a possibilidade de pagar usando um cartão de créditoFAQ WeBBY 6 ou débito pelo portal, ou cadastrar recorrência com um cartão de crédito.
O titular e a pessoa que vai assumir contrato devem ir até a loja presencial com os devidos documentos;